segunda-feira, novembro 12, 2007

Oportunidades...

A maior parte das pessoas que me conhecem sabem do meu gosto por fotografia.

Não será muito difícil de imaginar que se determinadas oportunidades surgissem só não seriam aproveitadas caso a situação a minha actividade profissional o não permitisse.

Felizmente não foi o que aconteceu. A oportunidade surgiu e pude aproveita-la.

Um modelo americano, Rome, esteve em Macau em trabalho e tinha um contacto com um fotografo local. Aparentemente havia alguma necessidade de ajuda... eu agarrei a oportunidade.

A história nas palavras do próprio modelo:
Começa aqui: MACAU
Continua aqui: MACAU - Part 2

As várias fotos no blog:



2 comentários:

Anônimo disse...

Já li no blog do Rome a visita a Macau...deu para completar o que me contaste, pois da animação toda, parecias querer dizer tudo ao mesmo tempo, acho que te lembras que fiz uma centena de perguntas porque não estava a perceber nada da história!
Fico feliz por de alguma maneira te sentires realizado no campo da fotografia, que já admiras à tanto tempo e só aí começaste a dar asas à imaginação, primeiro com a aquisição da máquina e depois com a busca de uma foto melhor que a anterior.
É bom realizarmos os nossos sonhos, porque é por eles que queremos viver um dia após o outro!
Continuação de optimo trabalho, jeitinho tu tens... mas nem sempre se apanham modelos profissionais pela frente ;)

Beijo,
Ana Dias

playmaker 10 disse...

Mas olha que sim sra. :)