terça-feira, janeiro 08, 2008

De volta...

Após o merecido descanso (sou o único a avaliar, por isso eu digo que é merecido) estou de regresso ao trabalho, a Macau, a um frio diferente (mais quente que Portugal, mas ainda assim frio).

Não sei o que chamar ao que sinto, mas vou classificá-lo como sintomas de Pré-Depressão Em-Terras-Longinquas-da-Verdadeira-Casa Pós-Férias (PDETLVCPF). Os sintomas são apertos no peito, alguma ansiedade. Não sei se irá chegar (espero que não) a DETLVCPF ou DETLVC.

Tentei vir mais ou menos preparado, enchi o computador com música (aquela que eu gosto e que andei a juntar em Portugal enquanto por lá andei, antes de rumar a Macau da primeira vez), trouxe a PS2 para fazer companhia aquela preguiça monumental que alguns Domingos trazem.

Vamos ver como corre mais uma temporada.

5 comentários:

playmaker 10 disse...

Bem vindo!

Anônimo disse...

Grande Amigo ...
o que é isso de PDETLVCPF!?!? é preciso ir ai dar-te umas "festas" para isso te passar?!? :-)
Amigo isto de viver fora da nossa Terra Mae tem que se lhe diga, cada vez que voltamos é como aquela agua na boca ao vermos uma bela e tradicional iguaria portuguesa mas quando voltamos ... bem parece aqueles sabores bastante amargos ... ao que nos obriga essa bela Terra Mae que nos temos e que tanto gostamos! :(

e pronto ... sim merecias o descanso!! lol :)
Ass. Ribeiro

Anônimo disse...

Por incrível que pareça, eu fiquei por cá e tenho os mesmos sintomas... só que tem outro nome!

Espero que esta próxima temporada seja, mais uma vez, bem aproveitada mas que seja muito curtinha... ou que o tempo passe bem depressa.

Beijo já com muita saudade,
Ana Dias

Zorra disse...

se tu é que avalias, quem sou eu para dizer algo?
Bem retornado a Macau, e cà te esperamos para o teu retorno à patria! :)

Filipa Soares disse...

Peço desculpa por invadir assim este espaço mas...após umas passetas or blogs acabei por chegar a um com cheiro a oriente...o meu oriente que não vejo desde que vim...há11/12 anos.
É estranhíssimo este retorno...por via de blogs...
lembro que, na altura, o que estava na berra eram os discmans...ai ai tantooooooooo tempo...e tb me recordo das famosas baratitas...no 17º andar. Para tal, nada melhor que gatos, que ainda devem existir por aí aos montes. Para estes felinos...barata é sinónimo de pitéu.
Se não te importares...passarei por aqui mais vezes para espreitar o meu Macau tão transformado.
Faz-se, por aí, belíssima fotografia.
Se não for aí...dificilmente o será por estas bandas.
A coisa aqui está preta!!!
Deves saber, concerteza!!!
Ainda tenho a minha Pentax da altura...graças a um belíssimo prémio que me fora entregue pelo governador de então...tinha eu 14 anos!!!
Agora fungos na lente impossibilitam-me de continuar...e não, ainda n possuo uma digital...
quando disse que a coisa está preta, é mesmo isso.

Atenciosamente

Filipa Soares

(uma belíssima estadia por essas bandas. É de aproveitar tudo o que esse canto tem para oferecer!!!).