terça-feira, fevereiro 26, 2008

Para quem gosta menos de enlatados!

54 GP de Macau - 2007
As motas!




3 comentários:

Anônimo disse...

Ah grande Chegas ...
não é bem gostar menos de enlatados ... é só que enlatados já nós andamos todos os dias, nesta vida.Entre sítios, entre pessoas, entre trabalhos, entre tudo!!

Isto é como pudéssemos ser livres, nada entre nos e a estrada (claro que aconselho a não andarem de mota nus, claro .... e tb não pensem que é por causa de cair que tb não o é ... é que um mosquito pode fazer estragos! ;-) )
quem nunca andou vai dizer que é perigoso, que nos somos os para-choques ... para quem já andou e sentiu, vai dizer que a sensação de liberdade, de paz, de relax não se compara.
Quem é que nunca andou sem capacete numa estrada junto ao mar, com um daqueles dias de Verão tremendos (como nós temos em Portugal) suavemente a aproveitar a pouca brisa fresca que vem do mar aquando as ondas encostam suavemente na orla costeira ... mais vale parar por aqui que tenho a minha menina na garagem a meio ano, e estou a umas boas valentes milhas dela!! snif snif snif

Grande Abraco
Ribeiro

C. disse...

Deve ter sido difícil ficarem tão paradinhos e naquela posição, só para lhes tirarem fotografias!
:)
É por isso que são profissionais, não é?

Pedro Cheganças disse...

É verdade. Autênticos exercícios de equilibrismo. Muitas horas com a mota parada, e a tentarem não sorrir para a câmara.