segunda-feira, fevereiro 04, 2008

São as mais bonitas, mas

... não fazem milagres...

Tenho feito algum exercício. Vim de Portugal, decidido que não podia deixar o ano de 2008 ser igual a 2007.

Total inactividade.

Assim, chegado a Macau, agarrei a primeira oportunidade, e "fiz-me" convidado para os primeiros jogos da bola da temporada.

Mas nestas coisas, não há nada a fazer. Não é para me gabar, mas até tenho jeito para fazer algumas coisas (poucas), mas acho que para o futebol nasci com dois pés esquerdos.

Não é que não se marque um golito aqui ou ali. Mas quando comparado com os restantes jogadores... uma miséria. Então quando se joga com elementos distintos da classe futebolística (e isto não é a brincar, é a sério).

Mas olhem, o que me vale, é que independentemente de ser o que joga piorzinho, sou o que o faço com os sapatinhos mais bonitos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas vaidoso e consumista já nós aqui em Portugal sabiamos que eras ;)

Essa dos pés esquerdos, já devia ter calculado... afinal em quase 5 anos que te conheço, acho que só te ouvi dizer uma vez que ias jogar à bola e se bem me lembro foi porque te obrigaram... (no fim-de-semana no Algarve, lembraste?)

Beijo,
Ana Dias

B. disse...

São giros sim senhor. E o resto do equipamento. É a condizer? ou ainda está na lista do a fazer?

Cheers,

C. disse...

Os teus ténis novos fizeram um furor tal que tiveste direito a dois comentários madrugadores!!!
Num feriado!
Eu sou mais dorminhoca, mas concordo que são estecticamente interessantes. Aquela ideia dos atacadores ficarem de lado está gira.
O 90 foi o preço ou é o teu nº? (hihihi)
Quando tiveres a vestimenta completa vais ver que jogas bem melhor!
Inté!

Anônimo disse...

espera ai espera ai .... isto mt coisa tem mudado neste Grande Amigo ... Futebol?!? ah mas sim senhora ... um santo caiu e fez estragos ... lol lol ah grande Chegas ... e marcaste um golito aqui pela malta?!? se nao marcaste deixa estar ... com treino chegas la!! ;-)
Ass. Ribeiro