segunda-feira, agosto 17, 2009

Actualização Agosto de 2009

De novo, mais um longo período de tempo sem novidades no blog. Tenho que confessar que além de algumas situações aqui e ali que se pudesse dizer estivessem a ocupar o meu tempo, impossibilitando-me de fazer actualizações mais frequentes no blog, a verdade é que tenho sentido poucos impulsos para criar posts. Em parte pode ter origem no facto de achar que não tenho tido situações que se enquadrem bem naquilo que é para mim o objectivo deste blog.

Mas passemos adiante. Actualizações do que andei a fazer nestes últimos tempos. Pegando onde deixou o último post.

Ainda passei mais duas semanas em Macau, limando arestas ao trabalho que tinhamos acabado de entregar. Rumei depois a Portugal, para 3 semanas de estadia. Neste tempo, uma visita ao HSM para uma rápida intervenção cirúrgica com o objectivo de remover o material de osteossíntese adquirido após um encontro mais próximo com um pequeno, mas muito rijo, muro de betão armado.

Esta estadia permitiu matar saudades de alguns amigos e familiares, infelizmente não todos, e não tanto tempo quanto se desejava... mas é o que se tem.

De regresso a Macau apenas tive tempo de proceder à mudança de casa e estava de novo de malas feitas e de partida para uma nova aventura numa região que praticamente não é parte do continente Asiático.

Temperaturas de mais de 34º C, todos os dias e mesmo à noite. Dias de luz intensa. Ar condicionado ligado todo o dia. E areia a rodos.

Estive praticamente dois meses na Arábia Saudita, mais precisamente em Al-Khobar. A trabalho (Ninguém no seu juízo perfeito lá vai de férias, por diversas razões...) Mas esta história, na integra, será alvo de um post.

Entretanto já estou de volta. Já deu para recuperar de tanta areia. E pelo meio já me vinguei, com um sessão dupla de cinema. IMAX em Hong Kong: Harry Potter e Transformers 2. Muito bom. Despois, Linkin Park no Venitian Macau.

E por agora é tudo, mais dentro de dias...

2 comentários:

playmaker disse...

Entao bem vindo!

C. disse...

Bem vindo ao blog. O que custa é ficar muito tempo sem escrever, penso eu. Tu, na verdade, tens sempre imenso que contar.
Bjinhos.