quinta-feira, abril 26, 2007

É Tryst... (How cliché is this????)

... mas acabou-se.

Pois é, entre bares que ora estão abertos, ora já não estão, que não abrem sem licença, outros que sem licença estão abertos, os que têm os dias contados e os que têm as noites preenchidas por girls band filipinas, tinhamos este. O Tryst.


Um bar, dentro do Wynn Macau. Música Hip-Hop comercial e outra do tipo, ponto de passagem quase inevitável da noite de Macau (atenção ao quase!), em muitos dos casos, plataforma de lançamento para aterragem no famoso DD. Aqui se encontrava uma mistura de chineses, portugueses, russos (com muito maior afluência no género feminino), "brits", "bifes" e "aussies", e outros que tais, o importante é que corresse algum alcool, se dançasse um pouco e se ouvisse música que soasse a casa.

Aparentemente (boatos ouvidos por aí) é mais rentável uma sala de jogo VIP, do que um mero bar. Ora quem é que acredita nisto? Em plena Macau (ou noutro lado qualquer), uma sala de jogo, onde indivíduos que jogam fichas de 10.000$HK como quem põe moedas de 1 Pataca nos parquimetros, rende mais que um Bar?

Bem, mas seja lá como for, seja lá qual for a razão, está-se a ficar cada vez mais limitado nas escolhas. Não é que não se espere aberturas de outros espaços semelhantes nos casinos que continuam a crescer por esse Macau fora. Mas isto é mais uma amostra do que é Macau.

Para nosso alívio, teremos sempre as festas "Contacto".

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o que me deixa mais contente... as festas "contacto" ou os bares.. :s
Isto de se deixar o gaijo solto por aí, faz crescer uns cabelos brancos... e os meus já se notam :(

Beijokas da tua Anokas

Zorra disse...

festas contacto rulesssss