sexta-feira, maio 18, 2007

Cotton Club Shanghai

Aqui fica mais um post sobre Shanghai.

Desta vez uma pequena montagem fotográfica (aproveitando uma sugestão de uma revista de fotografia) de 3 fotografias independentes tiradas no "famoso" Cotton Club, em Shanghai. Era pelo menos famoso para as pessoas do guia em que nos baseamos durante a viagem.

O Cotton Club em Shanghai faz uso de um nome famoso (ver artigo). Um outro bar em Nova York conhecido, entre outras coisas, pelo ambiente Jazz e personalidades do mundo da música norte-americana que nele actuaram ao longo do tempo, ambiente este ao qual se faz ainda referência pela decoração e se tenta preservar na música.

Como nota de rodapé, prometem-se mais experiências dentro to tema: Tripticos. Aviso já os leitores da possivel falta de interesse para este tema!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é... cá em Portugal não eras tão saideiro... afinal não te conheço assim tão bem... ou então ficas inibido para sair na minha presença ou com a minha presença...
Acho que tens é vegonha de me levar a sair, depois dizes que estás cansado... é assim... estou a ver... Acho que sou eu que sou muito feia... mas eu disfarço com maquilhagem... não te preocupes... :P

Beijo,
Anokas