terça-feira, maio 29, 2007

É oficial, já tive a minha primeira...

... barata em casa. Estava eu preparadinho para ir para a cama, e deparo-me com uma sombra no chão do quarto.

Piso?

Não piso?

Deixa lá ver o que é!

Oh minha grandessssísssssima P#$%!!!!!!
O que andas tu a fazer aqui, e quando é que tu entraste, que ainda à um pouco aqui vim ao quarto e tu aqui não estavas???

Deixa-te estar que eu já te faço a folha...
SSssssssssSsSSSsSSssssssssssSSSssssssssSSSSSssssssssssss
SssssssSSSSSSSSSSSsSsssSSssssssssssssssSSS


Ah não gostas!! é Tóxxxico, é?? pois toma lá mais um pouquito!!!! SSssssSSSSSSSSSssssssSSSsssssssssssss

Resultado:
Sporting 1-0 Belenenses - ganhamos a taça.

Aqui foi a mesma coisa!

Pedro 1-0 Barata

Fica-vos a prova, deixei o elemento moribundo a acabar de morrer na varanda, como aviso às demais!!!
E mais posto-lhe a foto na net, não estejam os familiares à procura dela, e assim já sabem que não se metem comigo! ;) (espero eu!)

(Nota: Aqui o bicho ainda está vivo... amanhã saberei se ficou mesmo morto ou não... pelos estrebuchar esperam-se bons resultados!)

(Tive que vir fazer o post, porque não se aguenta em casa com o cheiro dos SSSSprays!)

EDITADO A: 21 de Junho de 2007

Tenho estado para fazer a actualização deste post à uns dias.

Esta segunda feira apareceu la alguém em casa a perguntar por um familiar. Após alguns minutos de conversa, de termos assistido a um jogo de Hóquei em campo, começaram a tornar-se mais claras as semelhanças familiares do individuo.

Tendo localizado o familiar na memória, indiquei-lhe, gentilmente, o local onde o seu familiar havia sido visto pela última vez. Apresentei-lhe os meus pesâmes, enquanto lhe explicava como havia morrido.

Uma explicação com direito a demonstração ao vivo, está bem de ver.

Aparentemente todos os membros daquela familia padecem de uma alergia terrivel à substância emanada por um determinado spray que tenho lá em casa, a reacção é violentissima.

Reserva-se o espaço seguinte para a afixação da foto do/a falecido/a.


De facto, cada vez o acho mais parecido com o seu falecido familiar.

6 comentários:

Ribeiro disse...

Ai ai ai

para quem diz que esta a viver sozinho..... bem tens ai uma "grande" companhia!! LOL LOL LOL

mas já sabes se algum dia te faltar xixinha.... lá esta uma boa hipotese de umas perninhas no forno!!

o. disse...

ah ah... agora já percebes do que falava no outro dia... agora sabes qual é a sensação... de encontrar esses "bisontes" assim de surpresa no nosso cantinho sagrado... a sério... é por isso que os insecticidas (ozone friendly) tornaram-se reis cá em casa... eheheh...

B. disse...

O que?! Mataste uma barata? Já pensaste na família da dita? Nos inúmeros dependentes (sim, porque até podem ser centenas) que vais deixar à fome? E ainda dizes ser tua intenção exxxterminar todos os indivíduos da mesma espécie que cruzem o teu caminho.

Estou indignado :o

Ao menos diz-me que lhe vais dar um funeral decente e convidar a restante família... dela entenda-se.

:D Como dizem os bretões: "Good Riddance"

Anônimo disse...

Bem PC ca granda nojo....yackkkk....ca nojo..e as antenas??? Nojento!!..Nem ha palavras...E tinhas q por a foto??E conseguir dormir depois desta visão? Estou agoniada..Beijos e espero q os familiares nao venham p o funeral, ok?

Edelweiss disse...

e ja mudavas esta foto... plo amor de deus.. escreve qualquer coisa..que coisa horrivel... falta de sensibilidade!!!!

Zorra disse...

Cggy, tadinha da susaninha... mas olha k a foto tá bem artistica!! até me deu a voltinha ao estomago... vê-se os pelinhos nas patinhas dela e tudo (nao se depilava.. out-fashion!!)