segunda-feira, julho 09, 2007

Fotografia em Macau...

O que tenho andado por ai a fotografar é coisa que muitos (pronto, muitos não, só alguns... não sou assim tão famoso) dos meus amigos por estes lados me tem perguntado (aliás nem perguntado têm... eu aliás acho que até sentem uma certa sonolência sempre que o assunto vem à baila...). Apenas tem sabido das minhas curtas expedições fotográficas, algumas delas fora de horas.

Como exemplo, (apesar de existir um tema recorrente, não tenho culpa de trabalhar de frente para algumas destas paisagem) aqui ficam algumas:



(tenho que agradecer ao meu amigo Zé Guilherme pelo aviso para esta foto)


a expedição ao mercado vermelho (encarnado para alguns!)


E por agora chega...

6 comentários:

B. disse...

Eu pergunto-me o que estaria o talhante a dizer: "Aqui não se dá fiado!!", "Não, não podes vir para aqui brincar!", "Sem um mandato da IGAE não passas para este lado do balcão!" ou "Já falaste com o meu Agente?!"

Cheers,

Unknown disse...

agora já percebemos onde andas quando a malta está toda junta!!!nos a pensar que andas a treinar já para o GP na curva do Lisboa... eheheh
Mas olha, ainda falta ver as fotos das flores e da cartolina. nao andei eu trezentos quilometros e meio para te dizer onde havia a cartolinas de cor e com brilhantes:)

tao lindas... afinal.. é Macau...

Anônimo disse...

Nao resiste a vir bisbilhotar... Afinal as fotos não são um mito... elas existem verdadeiramente e estao mto fantasticas. Deliciosas como dizem alguns. Muitos parabens. Gostei bastante. Bem melhor que andar a fotografar os bichos mais odiosos à face da terra.

Bjs
SB

Zorra disse...

epah, finalmente vemos o resultado das tuas expedições e ausências!! muito boas, mesmo!
So mais uma coisa: ESSA DO ENCARNADO DOEU... ui! au! lol

Unknown disse...

Népia o gajo do talho estava mesmo a dizer: " Tu és lagarto, tu és lagarto..."
Bom Amigo as fotos estão incriveis, muito boas, sabia que tinhas jeitinho mas...tas lá. Olha se me casar outra vez, vais ser o fotografo, se não tiras no batizado... pra já da menina do Mendes e da Sofia!
Grande abraço.

playmaker 10 disse...

Muito boas!