sábado, abril 19, 2008

Tinha que ser quando eu não estivesse...

Ainda me tem que explicar para que serve um Alerta 8, em pleno fim de semana.

O Neoguri (Urso em Koreano) anda a passear-se por estas bandas, e a conta disso fiquei preso em Hong Kong...

Ok. É verdade que foi esticar um pouco a corda, esta história de vir a Hong Kong tão perto da hora de almoço, tinha que dar disparate. Nada de mal... é só mais um dia por aqui...

No entanto escusava de ser içado o Sinal 8, num fim de semana, e sobretudo comigo em Hong Kong...


3 comentários:

Anônimo disse...

és um menino nestas coisas... o primeiro tufao e ja ves como "doi": ficar retido e sem puder fazer grande coisa nessa grande cidade!!:)
para a proximo ficas em casa e não te metes com o urso:)

B. disse...

Lembro-me de comentares que estavas ansioso por experimentar o teu primeiro Tufão. Devias ter seguido a situação de perto. Visto os alertas todos e preparado as coisinhas todas para o viveres (bem) de perto. Ao menos conseguiste?

C. disse...

Esperamos pelo próximo tufão para teres tempo para actualizar o blog!
Tinhas a máquina contigo, deu para mostrar aos desconhecedores como são essas coisas.
Bem, quando fui a Veneza, tinha havido um tufão na véspera. Há uns anitos largos.
O que é que os chineses têm contra os ursos para dar o seu nome a uma coisa tão má?!
Bjs