domingo, agosto 19, 2007

Será que monto uma...

arca?

Este final de tarde, enquanto trabalhava um pouco, pôs-se tal temporal, que fiquei convencido que era um famoso dilúvio.

Maior confirmação tive quando, ainda antes de chegar a casa (encontrava-se mesmo à minha porta), me deparei com mais um visitante. Desta vez:

Gostava de relembrar os leitores que moro no 11 andar. Este ser voou até aqui acima ao pé da minha porta. Até percebo (e daí talvez não... talvez não tenha ouvido falar do que fiz aos últimos seres que me apareceram dentro de casa ;) ) dada a tempestade que passava lá fora, achou por bem o refúgio por estas bandas.

Será que me pareço com o mítico?

Questiono-me sobre uma eventual mudança de nome de "Experiências Asiáticas" para "Contacto com Animais em Macau"... que mais me aparecerá por aqui?

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Edelweiss disse...

sabes que macau durante muitos anos recebeu milhares de refugiados... Porto seguro. Terreno neutro...
Talvez assim também seja a tua casa... mas para os pequenos animais... E sabes que em Macau só exsite plo menos uma instituição que recebe animais: caes e gatos. E os outros?
Mas tenho uma sugestão: Ocean Garden, asilo de libelinhas, baratas e afins...

playmaker 10 disse...

Eu sugiro antes um daqueles insecticidas muito fortes.

Não vá ser isto só o começo...

Anônimo disse...

aqui nao há!!! nem baratas nem libelinhas!!! ehehehe
so sol e muito calor...
beijo com saudade.. e até já.. rumo ao pó!

Anônimo disse...

olha, mas quando será o dia em que abrirei o teu blogue e não encontrarei nenhuma foto de um insecto mais-do-que-nojento com as perninhas esticadas???

Anônimo disse...

Ó rapaz, mas tu não páras de publicar fotos de nojentos seres dessas paragens??? Não havia necessidade..xê,xê...o artista é um bom artista (já sabemos que tira óptimas fotografias)...mas...vamos lá, com juizo...xe, xe...

Beijos com saudades Pedrito!!
Su