

Achei, ainda, especial piada ao facto de um documento desta natureza misturar assuntos, aparentemente sem qualquer ligação. Senão vejamos: O título deste documento, seja ele um aviso ou qualquer outra coisa é Técnicas de Embrulho de Presentes (Nº TEP-08) (reparem bem no pormenor do código: Técnica Embrulho Presentes - 08, é a oitava edição!!!) a ter lugar no: Centro de Actividades de S. Domingos entre os dias 05-Ago-2007 a 23-Set-2007. Até aqui tudo bem... quer dizer tudo mais ou menos... Um mês e meio?? Para um curso de embrulhar presentes? De quantas maneiras se pode fazer isto? E haverá assim tanta gente que precise? Já para não falar dos que podem querer aprender isto? Mas não é por isto. Fica-se também a saber que as aulas de ginástica de manutenção aquática e aeróbica aquática ficarão suspensas, por obras na piscina.
Ora, justifica-se saber isto neste aviso?
Como último comentário digo apenas isto: com este aviso já descobri (apesar de ainda não saber as horas a que este curso se realiza) um razão mais do que válida para não me inscrever nas aulas de danças de salão ou quaisquer outras danças. Já nada tem a ver com o facto de ter dois pés esquerdos e praticar uma modalidade desportiva que não me permite deslocar sobre qualquer tipo de superfície levantando os pés mais do que 1 ou 2 cm.
3 comentários:
Boas.
Fantástico mesmo!
Mas será que as aulas são em português? Ou cantonês?
Lá está a informação da lingua em que tais aulas são leccionadas não é explicitada, tal como o produtor, o executante ou mesmo o fornecedor. Tudo informações de extrema relevancia, senão veja-se, se o fornecedor fosse uma loja de bicicletas, e no Natal estivesses a pensar dar um bicicleta ao teus rebentos, o interesse deste curso vias-se largamente multiplicado. Quer dizer prendas paralelipipédicas (ufa, palavra dificil!) imagino que se consiga ensinar a embrulhar nos primeiros 10 minutos da aula... são os outros tipos de formas geométricas tridimensionais que darão luta. Mas parece-me que temos mais um candidato a estas aulas.
Num intendi!! Fui so(acento no "o" eu ou não havia qualquer referencia a danças de Salão no aviso.
Em relação á(eu sei, eu sei!)língua não me parece muito relevante. Vais lá para aprender a embrulhar e não para aprender a falar. E para embrulhar não precisas de falar, né?
E, alem (acento no "e") disso, se dissessem que as aulas eram em Português apareciam de certezas uns Chineses a querer aprender Português, se fosse em Chinês era o contrario (acento no "a"). Assim so (ver primeira linha) la(tralala para o "a") vão os interessados em embrulhar.
Postar um comentário